Polícia encontra arma e droga na casa de jovem morto em Ipatinga

Na casa do suspeito de cometer o crime também foram encontradas porções de droga

Por Plox

25/09/2020 15h58 - Atualizado há mais de 3 anos

A Polícia Militar localizou, durante diligências de um homicídio nesta sexta-feira (25), uma arma de fogo, munições e entorpecentes nas residências da vítima, um jovem de 21 anos, e do suspeito de ser o autor do crime, um jovem de 22 anos.
 
Segundo informações da PM, após homicídio consumado na rua Tucumã, as equipes localizaram na casa da vítima, uma garrucha calibre 32, com duas munições intactas e uma porção de substância análoga a maconha.
 
Ainda de acordo com as informações, na casa do acusado foram localizadas duas porções de substância análoga a cocaína, uma balança eletrônica e vários pinos utilizados para armazenamento de cocaína.
 
A arma e os materiais apreendidos foram encaminhados á delegacia.
 
O crime
 
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no fim da noite dessa quinta-feira (24), na rua Tucumã, no bairro Vila Militar, em Ipatinga-MG. A vítima foi identificada como sendo Gustavo Souza Coelho, de 21 anos. 
 
De acordo com informações, moradores escutaram o barulho do que seria três disparos de arma de fogo. Ao saírem de sua casa, populares se depararam com Gustavo caído no asfalto e teriam acionado o socorro. 

jovem é mortoFoto: reprodução Facebook


 
Ainda segundo informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas foi constatado que o jovem já estava morto. 
 
De acordo com informações, o jovem teria ao menos três perfurações provenientes de disparos feitos com arma de fogo em sua cabeça. 
 
A Polícia Militar identificou um suspeito de ter cometido um crime, mas ainda não o localizou. 

Destaques