Ipatinga recebe Halloween LeVille: misturando fantasia e realidade

Evento promete muita diversão e música de qualidade, além de premiação para as melhores fantasias.

Por Plox

25/10/2019 16h43 - Atualizado há mais de 4 anos

Neste sábado (26), acontece o Halloween LeVille, uma festa à fantasia que promete trazer ousadia e inspiração com atrações conceituadas para encher o palco de energia. A festa tem o início marcado para às 23h, no bairro Ferroviários.

Mesmo não sendo obrigatório, o LeVille incentiva o uso de fantasias, dedicando quase mil reais em prêmios para celebrar a vida imitando a arte - expressão pessoal, versatilidade e imaginação - levando em consideração fatores como a produção, maquiagem e caracterização para decidir os vencedores.

A parte musical fica por conta de atrações conceituadas, com nomes que já marcaram presença até mesmo no Rock In Rio. LeVille promete muita energia com as atrações: Bruno be, Dashdot, Andre Costa, Entourage, JP, Fabio Lorenzzi e Pedro Neves.

Foto: Divulgação

 10-ideias-criativas-de-brincadeiras-de-halloween

O Halloween LeVille será um evento 100% EcoCopos, buscando trazer entretenimento com o mínimo de impacto ambiental. O evento busca trazer medidas que vão de encontro com a preservação do meio ambiente.

As entradas podem ser adquiridas nos postos de venda físicos, que são Contém 1g no Shopping do Vale, Angelton no Centro e Tabacaria Real no Cidade Nobre. Você também pode adquirir as entradas online pelo Sympla (https://bit.ly/2kyKak6) ou até mesmo na porta do evento, na rua Rio Amazonas, 280, bairro Ferroviários, em Ipatinga.

Gostosuras, travessuras, música de qualidade e muita diversão com experiências inéditas. É o que promete a LeVille Sound com o Halloween LeVille.

Destaques