Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre mulher socorrida em acidente com casal de Ipatinga; vítimas são identificadas

    O homem morreu no local, mas a esposa foi socorrida com vida. No HMC passou por cirurgia e morreu pela manhã

    Por Plox

    25/10/2020 12h06 - Atualizado há mais de 1 ano

    Morreu na manhã deste domingo (25), a mulher que foi socorrida após um acidente com um casal de Ipatinga, que estavam em uma motocicleta atingida por um carro VW Gol na tarde desse sábado (24). A colisão ocorreu entre os municípios de Ipatinga e Governador Valadares-MG, na BR-381, próximo à Cenibra. A informação foi confirmada por um parente da vítima.

    A mulher foi identificada como Cíntia dos Santos Carvalho, de 33 anos. Ela foi levada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Márcio Cunha. Cíntia Carvalho foi submetida a uma cirurgia, mas morreu.

    Foto: reprodução Facebook

     

    O homem, identificado como Fabrício Henrique, de 33 anos, morreu no local do acidente. O casal morava no bairro Jardim Panorama.

    Amigos do casal lamentaram a morte e afirmaram que o automóvel teria rodado na pista, invadido a contramão e atingiu a motocicleta na qual o casal viajava. Eles não tinham filhos. Uma prima de Fabrício Henrique informou em um comentário enviado à página do Plox, que a mulher estava grávida

    Fabrício era empresário e trabalhava em uma oficina de caminhão com o pai. Cíntia trabalhava com marketing de uma escola de línguas estrangeiras.

    A motocicleta ficou completamente destruída. (Foto enviada por leitor)
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]