PM descobre esconderijo de armas e apreende submetralhadora em Ipatinga

Dois membros da quadrilha foram presos durante a operação

Por Plox

25/10/2020 07h40 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite desse sábado (24), durante uma operação de prevenção a homicídios e crimes violentos em Ipatinga-MG, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de um esconderijo, na rua Rosário, no bairro Bethânia, onde eram armazenadas armas de fogo, inclusive uma submetralhadora.

Os militares desencadearam a operação na área conhecida como Morro do Cruzeiro, e contaram com a colaboração de pessoas anônimas. A denuncia era sobre um local de armazenamento de armas de fogo, drogas e materiais ilícitos de uma quadrilha.

Foto: Divulgação PM

 

De acordo com a PM, os policiais realizaram a incursão e identificaram o local. Nele, a polícia localizou uma submetralhadora de calibre 380 bem como o carregador da arma; um revólver calibre 32; diversas munições, um colete a prova de balas; dinheiro; 19 pinos de cocaína, oito frascos de lança perfume e embalagens plásticas.

Após buscas, foram apreendidos os materiais, sendo efetuada a prisão de dois membros da quadrilha, jovens de 20 e 22 anos, conhecidos pelas práticas de crimes.

Destaques