Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Veterinária adota cabra como pet e passeia em shopping da cidade

    O animal foi batizado com o nome de “Karabina”, alusão a uma arma de fogo por conta dos estragos que ela faz na casa

    Por Plox

    25/10/2020 13h13 - Atualizado há mais de 1 ano

    A médica veterinária, Anna Beatriz Nicolau, moradora de Jundiaí-SP, adotou um animal não muito comum para moradores de apartamentos. Ela escolheu uma cabra como pet para viver no apartamento de 60 metros quadrados.

    Em entrevista ao Portal G1, Anna explicou porque adorou a cabra como animal de estimação. “Eu queria uma mini cabra de estimação. Em janeiro falei com uma amiga veterinária que disse conhecer um criadouro de cabrinhas, ela me mostrou algumas fotos e eu escolhi".

    Foto: Arquivo pessoal

     

    Foto: Arquivo pessoal

     

    O animal foi batizado com o nome de “Karabina”, alusão a uma arma de fogo por conta dos estragos que ela faz na casa. "Eu batizei ela de Karabina, pois faz um estrago", brincou.

    Na entrevista, Anna também explicou que a relação da cabra com os vizinhos no condomínio é muito boa. Ela atrai olhares por onde passa e já foi flagrada passeando no shopping da cidade.

    Foto: reprodução Twitter

     

    Além da “Karabina”, a veterinária ainda encontra tempo para cuidar e dar atenção a outros pets. São quatro cachorros, um gato e um calopsita. “Ela se dá super bem com todos os bichos, até dormem juntos", finaliza.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]