Ana Maria Braga é internada após cair na cozinha de casa em São Paulo

Apresentadora da Globo, de 72 anos, passou por tomografia e outros exames no hospital e, segundo assessoria, passa bem

Por Plox

25/10/2021 09h54 - Atualizado há mais de 2 anos

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, sofreu uma queda na cozinha de casa, na tarde desse domingo (24), e foi levada às pressas para um hospital, em São Paulo capital. Ela foi internada, e naturalmente, não apresenta o matinal "Mais Você", na TV Globo, nesta segunda.

De acordo com a assessoria do Hospital Beneficência Portuguesa, Ana deu entrada no local "para tomar as devidas as providências" após o incidente e, felizmente, passa bem. A assessoria da veterena completou que ela não teve fraturas, ou seja, não quebrou nenhum osso.

Ana, durante a apresentação do “Mais Você” na última sexta-feira. Foto: reprodução/ TV Globo

 

Segundo informações do colunista de TV Leo Dias, Ana fez uma tomografia e outros exames na unidade após chegar acompanhada do oncologista Antonio Carlos Buzaid, da filha, Mariana, e do genro. Ela passou a noite no hospital. Ainda não há informações sobre a alta médica de Ana.

O "Mais Você" é apresentado nesta segunda pelos jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Ao iniciar o programa, a dupla explicou o que ocorreu com Ana e reforçou que ela está bem.

Recentemente, Ana surpreendeu os seguidores das redes sociais dela ao postar fotos usando roupas de praia. Ela recebeu elogios na ocasião.

Destaques