Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policial militar morre com suspeita de febre maculosa

    Ele é segundo policial que morreu, em menos de três dias, suspeito da doença

    Por Plox

    25/10/2021 17h57 - Atualizado há 8 meses

    Mario César Coutinho de Amaral, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, morreu nesse domingo (24) com suspeita de febre maculosa. Ele é o segundo da corporação que morre com suspeita da doença. As informações dão conta de que a contaminação pode ter ocorrido em um curso da Polícia.

    Na última sexta-feira (22), o sargento Carlos Eduardo da Silva, que também participou do curso, morreu com suspeita da doença. Testemunhas relataram que uma das fases ocorre em uma mata e nesse local que pode ter ocorrido a contaminação.

    Foto: Reprodução/ Redes Sociais

     

    O curso era da equipe de Operações de Polícia de Choque (COPC). De acordo com o Jornal Extra, a PM afirmou que a contaminação pode sim, ter ocorrido no processo realizado pelos policiais. Eles ainda afirmaram que os outros que participaram estão sendo acompanhados de perto.

    Os exames para comprovara a causa da morte, já estavam sendo providenciados quando o militar morreu. “Exames complementares seriam realizados pelo hospital da Fundação Oswaldo Cruz (no corpo do PM), onde o militar estava internado quando faleceu”, afirmou a corporação.      

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]