Zé Felipe e Ana Castela confirmam fim do relacionamento e agitam fãs em todo o Brasil
Cantor divulgou nota em que confirma término com Ana Castela, nega briga e pede respeito diante de possíveis boatos na internet
Um vídeo gravado nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque um funcionário do Subway, rede de fast-food, aparece vandalizando a loja e colocando frios no vaso sanitário. A brincadeira custou o emprego do homem, além de outras ações.

O colaborador foi identificado como Jumanne Clary, que estava na empresa há apenas um mês. Ele mesmo gravou o vídeo enquanto jogava comida no chão e pisava em cima dela. Em outra cena, ele aparece com a cabeça baixa ao lado de um vaso sanitário “decorado” com frios.
Em um dos vídeos, Jumanne chegou a dizer que fez tudo isso para ficar famoso. O caso ocorreu em Providence sendo compartilhado em várias redes sociais. O homem teve sua página no Instagram desativada.
Além do ato, o homem admitiu que furtou algumas bebidas do estabelecimento. Quanto às comidas na privada, ele negou que as forneceu aos clientes. Segundo a revista Newsweek, Clary foi demitido pela empresa na última semana e responderá criminalmente pela ação.
Nota da empresa
"A Subway e nossa rede de franqueados levam a saúde e a segurança alimentar muito a sério e não toleram qualquer comportamento que viole nossas políticas rígidas nessas áreas".