Vídeo: funcionário do Subway vandaliza loja e decora vaso sanitário com frios

Caso ocorreu nos Estados Unidos; homem foi demitido e responderá criminalmente

Por Plox

25/10/2021 17h13 - Atualizado há mais de 2 anos

Um vídeo gravado nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque um funcionário do Subway, rede de fast-food, aparece vandalizando a loja e colocando frios no vaso sanitário. A brincadeira custou o emprego do homem, além de outras ações.

Homem disse que fez o vídeo para ficar famoso. Foto: reprodução

 

O colaborador foi identificado como Jumanne Clary, que estava na empresa há apenas um mês. Ele mesmo gravou o vídeo enquanto jogava comida no chão e pisava em cima dela. Em outra cena, ele aparece com a cabeça baixa ao lado de um vaso sanitário “decorado” com frios. 

Em um dos vídeos, Jumanne chegou a dizer que fez tudo isso para ficar famoso. O caso ocorreu em Providence sendo compartilhado em várias redes sociais. O homem teve sua página no Instagram desativada. 

 

Além do ato, o homem admitiu que furtou algumas bebidas do estabelecimento. Quanto às comidas na privada, ele negou que as forneceu aos clientes. Segundo a revista Newsweek, Clary foi demitido pela empresa na última semana e responderá criminalmente pela ação.

Nota da empresa

"A Subway e nossa rede de franqueados levam a saúde e a segurança alimentar muito a sério e não toleram qualquer comportamento que viole nossas políticas rígidas nessas áreas".

Destaques