Jogadora da seleção feminina de vôlei diz apoiar Bolsonaro e recebe alfinetada da ex-namorada

“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida", declarou a atleta após os questionamentos

Por Plox

25/10/2022 14h48 - Atualizado há quase 3 anos

Com a proximidade do segundo turno vários atletas vem se posicionando tanto no futebol quanto no vôlei. Ontem foi a vez da jogadora de vôlei, Nathalia, mas o posicionamento não agradou a todos, principalmente a ex-namorada da jogadora que alfinetou a posição.

 

Foto: reprodução

 

Nathalia disse que seu voto é de Bolsonaro e vários seguidores começaram a questionar a atleta dizendo que o presidente já “proferiu homofóbicas e ela namorou com mulher”. Mas, a jogadora respondeu dizendo que isso aconteceu e hoje ela é hetero.  

“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida", declarou a atleta após os questionamentos. Depois da declaração, a central Bia, ex-namorada de Nathalia, alfinetou a jogadora citando a “cura gay”.

 

Foto: reprodução

 

Foto: reprodução

 

"Dois comprimidos toda noite! Pensou que fosse da cura gay né? Errou! É só pra dormir na paz!", disse Bia ao postar foto de dois comprimidos. Bia ainda completou dizendo “turma! Quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só experiência! Chama", disse em outro post.

 

Foto: reprodução

 

Outras jogadoras também se manifestaram logo depois. Já as centrais do Minas, Thaisa Daher e Pri Darot publicaram um vídeo mostrando os pés com meias das cores  LGBTQIA+ e os internautas aproveitaram para falar sobre o assunto.


 

Destaques