Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem tem mão amputada após ataque do ex-companheiro em supermercado de Rio Negrinho
Mulher de 18 anos sofreu graves ferimentos e teve a mão direita amputada ao ser agredida com facão pelo ex-namorado, que invadiu o estabelecimento no bairro São Rafael. Dois funcionários também ficaram feridos ao tentar ajudar.
25/10/2025 às 09:45por Redação Plox
25/10/2025 às 09:45
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma jovem de 18 anos sofreu um ataque violento do ex-companheiro em um supermercado de Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (24). A agressão resultou na amputação de sua mão direita e outros ferimentos graves pelo corpo. Ela permanece internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital da região.
Um jovem e mais dois funcionários sofreram ferimentos e estão hospitalizados em Rio Negrinho
Foto: Divulgação
Funcionários feridos ao tentar intervir
Durante a ação, outros dois funcionários do supermercado, que tentaram proteger a jovem, também foram agredidos pelo suspeito. Uma gerente, de 32 anos, foi atingida no rosto. Um funcionário de 19 anos sofreu ferimentos na nuca e nos braços. Todos os feridos estão internados, mas segundo informações do portal NSC Total, estão fora de perigo neste momento.
Homem invade mercado armado
O ataque aconteceu quando um homem de 23 anos entrou armado com um facão no estabelecimento. O objetivo, segundo apuração das autoridades, era agredir a ex-companheira, que trabalhava no local. Ao perceberem a situação, funcionários tentaram intervir e também acabaram atingidos.
Suspeito foi preso em flagrante
Os bombeiros foram chamados para atender as vítimas por volta de 15h30, na Rua Francisco Gery Kamienski, no bairro São Rafael. A Polícia Militar localizou o suspeito em casa e realizou a prisão em flagrante. Em depoimento aos investigadores, o homem confessou o crime e relatou que a agressão foi motivada pelo fim do relacionamento. Duas facas foram apreendidas na residência dele.