Extra

Professor é flagrado se masturbando em sala de aula e é demitido em Fortaleza

Vídeo gravado por aluna mostra ato do docente em escola estadual; Secretaria da Educação do Ceará confirmou demissão após análise das imagens

25/10/2025 às 12:10 por Redação Plox

Um professor foi filmado se masturbando dentro de sala de aula diante dos alunos durante uma aula de matemática na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral (EEMTI) Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota, em Fortaleza, Ceará. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira, 23 de outubro, e o registro foi feito por uma estudante.

Professor é gravado se masturbando enquanto leciona em escola no Ceará

Professor é gravado se masturbando enquanto leciona em escola no Ceará

Foto: Reprodução


Flagrante provoca repercussão e medidas imediatas

O vídeo do incidente rapidamente circulou nas redes sociais e causou indignação. Segundo informações, o docente foi flagrado enquanto assistia a um vídeo em seu celular em plena atividade da turma.

Seduc confirma demissão do professor

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) informou que o professor tinha contrato temporário e já havia sido afastado de suas funções. A Seduc acrescentou que ele será oficialmente demitido após o flagrante do ato sexual em sala de aula.

Coordenadora chegou a levantar suspeita sobre a gravação

De acordo com informações, a coordenadora da instituição chegou a questionar se o vídeo poderia ter sido gerado por Inteligência Artificial, mas a legitimidade das imagens foi confirmada posteriormente.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a