Vídeo: Cowboy de Belo Oriente viraliza ao laçar galinha em galeria

25/11/2019 14:50

Publicidade

Mais uma situação inusitada se tornou viral nas redes sociais. Desta vez, um vídeo de um homem laçando uma galinha que caiu em uma galeria em Belo Oriente-MG começou a ser compartilhado por internautas. O caso inusitado retratado no vídeo aconteceu neste domingo (24), na avenida João Hemétrio de Menezes, conhecida pelos moradores como avenida Sanitária, em frente a Peixaria do Ziano.

a50bd6 4a4b0f2660c84518b414e887c29357b1~mv2 Foto: Reprodução

No vídeo, o homem identificado como João Fernandes, o “Bezinho”, de 63 anos, prepara um laço com uma corda enquanto é gravado por outro homem, Joeliziano, o “Ziano da Peixaria”, de 35 anos, que conforme apurou o Plox, é o dono da galinha. Bezinho então joga a corda como em um filme de cowboy americano e acerta o pescoço da galinha, que havia caído na galeria. Ele então puxa o animal e o traz de volta para a rua.

Segundo Joeliziano, a galinha teria se assustado com um carro que estava passando na avenida e acabou caindo na galeria. Ele e outros moradores teriam tentado de tudo, inclusive utilizar escadas para resgatar o animal, mas as tentativas fracassaram. Ziano então pegou uma corda e, em tom de brincadeira, falou que laçaria a ave.

Ainda segundo ele, Bezinho, que segundo Ziano seria criador de animais, viu a situação e ofereceu ajuda para resgatar a galinha em apuros. Ziano então pegou o celular e filmou, segundo ele, Bezinho laçar o animal na primeira tentativa.

De acordo com o dono da galinha, o animal resgatado passa bem.

Confira o vídeo:

 



Publicidade