Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Consul abre nova loja em Ipatinga amanhã (26)

    O bairro Iguaçu é a nova aposta da Consul para atender seus cooperados e a população daquela região

    Por Plox

    25/11/2020 07h48 - Atualizado há mais de 3 anos

    No dia 26 de novembro, a partir das 9h, a Consul Iguaçu abre as portas ao público com uma nova loja planejada para o bairro. A loja terá 600 metros quadrados de área construída comportando as seções de hortifrutigranjeiros, padaria, açougue, mercearia e utilidades domésticas. Os cooperados serão atendidos em cinco checkouts, além de um self-checkout e ainda têm à disposição um estacionamento.

    O bairro Iguaçu é a nova aposta da Consul para atender seus cooperados e a população daquela região. Será a sétima unidade da Cooperativa.

    Nova loja consul
    Foto: Divulgação

     

    O atendimento na nova loja será feito por 35 funcionários contratados, além de outros deslocados das demais unidades. Diante da pandemia existente, os protocolos de segurança sanitária solicitados pelos órgãos públicos serão rigorosamente cumpridos e exigidos dos funcionários e dos clientes. 

    O presidente da Consul, Adilson Suda enfatiza: “estamos há 57 anos na região e não podemos permitir a perda da identidade pela chegada de novos entrantes no mercado de varejo”.

     

    Serviço:

    Endereço: Rua Pedras Bonitas, 340 - Iguaçu - Ipatinga-MG

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]