Cruzeiro vence a Chapecoense, líder da Série B, fora de casa

Único gol foi do atacante Rafael Sóbis, de falta

Por Plox

25/11/2020 02h25 - Atualizado há 2 meses

O Cruzeiro venceu mais uma vez fora de casa pela Série B. Desta vez, sobre a Chapecoense, Rafael Sóbis marcou o único gol da partida na noite desta terça-feira (24), na Arena Condá.

Mais organizada nos primeiros minutos, a Chapecoense dominava o jogo e tinha a posse de bola. Os primeiros minutos não foram de grandes emoções. Após os primeiros 15 minutos, o Cruzeiro igualou o jogo e foi melhor até o fim do primeiro tempo.

Já no segundo, a Raposa esteve melhor e teve grandes chances de marcar. Em um lance, o árbitro chegou a marcar pênalti para o Cruzeiro. Contudo, o assistente chamou o árbitro e voltou atrás na decisão, marcando escanteio.

Foto: Divulgação Cruzeiro

 

 

Em uma cobrança de falta, Rafael Sóbis acertou o travessão da Chape e quase abriu o placar. Em mais uma cobrança de falta, aos 32 minutos, desta vez Rafael Sóbis não desperdiçou. Ele bateu no canto direito do goleiro e marcou 1 a 0 para o Cruzeiro.

Após o gol, Felipão mexeu no time e colocou Felipe Machado, para fechar o meio campo e colocou Marcelo Moreno, para melhorar a bola aérea. Saíram Régis e Rafael Sóbis, autor do gol.

Daí em diante o Cruzeiro foi só defesa. A Chape foi para o ataque, mas os cruzeirenses conseguiram se segurar e garantir mais uma vitória fora de casa e vencendo o líder da competição.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021