Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Funcionários da Copasa morrem durante manutenção em tubulação

    A Copasa informou em nota que “presta todo apoio às famílias de seus funcionários”

    Por Plox

    25/11/2020 19h55 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na manhã desta quarta-feira (25), dois funcionários da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) morreram enquanto trabalhavam em uma tubulação, no bairro Vila da Serra, em Santa Bárbara, Região Central de Minas Gerais.

    Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os policiais trabalham com a suspeita de que os funcionários, que não tiveram seus nomes divulgados, tenham inalado algum tipo de gás, enquanto davam manutenção em um dos tubos de rede.

     

    O fato aconteceu em Santa Bárbara. Foto: reprodução/Youtube

     

    De acordo com os militares, o grupo de Resgate Voluntário Estrada Real (Rever) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas, porém, ao chegarem no local, os funcionários já estavam mortos.

    Ainda segundo as informações, os socorristas do Rever foram encaminhado a uma unidade de saúde para fazerem exames, com intuito de comprovar se algum deles também inalaram algum gás tóxico.

    A Copasa informou em nota que “presta todo apoio às famílias de seus funcionários por meio do serviço social da companhia e apresenta a elas o seu profundo pesar”.

    O caso será investigado
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]