Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem em liberdade condicional agride mulher durante roubo em Ipatinga

    Indivíduo teve um alvará de soltura expedido pela Justiça no dia 19 de novembro

    Por Plox

    25/11/2021 09h03 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um homem de 38 anos, com alvará de soltura expedido pela Justiça, agrediu uma mulher com socos e chutes durante um roubo no fim da tarde desta quarta-feira (24), na rua Fortaleza, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG.

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 32 anos, disse aos militares que um indivíduo, desembarcou do banco do carona de um mototaxista, lhe agrediu com socos, chutes, e roubou seu aparelho celular. Durante a fuga, o homem deixou cair alguns documentos, como alvará de soltura, caderneta de livramento condicional e uma bíblia.

    Diante da verificação dos documentos deixados para trás pelo autor, os policiais conseguiram identificar o homem que teve um alvará de soltura, expedido pela Justiça, no dia 19 de novembro, na cidade de Teófilo Otoni-MG.

    Em conversa com o mototaxista, de 46 anos, ele relatou que o autor contratou uma corrida ate o bairro Planalto, no entanto, ao passarem pela rua Fortaleza, o homem percebeu a vítima utilizando o celular, quando repentinamente, deu ordem de parada e deslocou até a mulher, á agredindo e roubando seu aparelho.

    Logo em seguida, o homem voltou ao mototaxista para prosseguir a viagem, porem o condutor recusou, devido ao crime cometido pelo indivíduo, momento em que o autor fugiu a pé pela rua Fortaleza, sentido avenida Livramento.

    O homem foi preso no início da noite do domingo (24). 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]