Brasil

veículos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga recebe exposição de carros exóticos no ‘2° Encontro Exclusivos do Leste’

    Entrada será mediante doação de um quilo de alimento não perecível

    Por Plox

    25/11/2021 14h14 - Atualizado há mais de 2 anos

    A cidade de Ipatinga-MG receberá, neste sábado (27), o ‘2° Encontro Exclusivos do Leste’, que contará com a exposição de mais de 20 carros exóticos de grandes marcas do automobilismo mundial. O evento é organizado pelos empresários da região Rafael Nardi e Tiago Girão. A entrada será mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

    “Atendendo ao bom público amante de carros que existe em nossa região, vamos proporcionar, novamente, uma oportunidade para que as pessoas tenham contato e conheçam incríveis máquinas. Desta vez, iremos organizar um evento ainda maior e mais exclusivo. A ideia é aplicar tudo que funcionou na primeira edição e expandir”, comenta Tiago Girão.

    O encontro ocorrerá no salão de festas da concessionária Elite Multimarcas, no bairro Cidade Nobre. No encerramento, os participantes sairão com os carros para um breve passeio em comboio pela cidade.

    Além da exposição dos veículos de marcas como Porsche, Jaguar, Mercedes e BMW, o evento promoverá uma ação comunitária para arrecadação de alimentos que serão doados a famílias carentes da região do Vale do Aço.

    Foto: Igor Emanuel

     

    Foto: Igor Emanuel

     

    Foto: Igor Emanuel

     

    “A situação econômica atual do Brasil fez com que nós decidíssemos mudar o tipo de receita do encontro. A maior necessidade da população carente, no momento, são as questões básicas, principalmente a alimentação. Não há porque arrecadar brinquedos para o Natal como da última vez se há pessoas que não tem nem o que comer hoje. Acredito que essa seja a melhor forma que encontramos para ajudar o próximo”, disse o empresário Rafael Nardi.
    O evento, que terá música ao vivo e um café da manhã, vai reunir participantes de Belo Horizonte, Caratinga, Governador Valadares e outros Estados, como Espírito Santo e São Paulo.

    Devido à pandemia ainda vigente, haverá aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel na entrada. Além disso, o uso de máscara facial será obrigatório durante todo o encontro.

    Foto: Igor Emanuel

     

    Foto: Igor Emanuel

     

    Foto: Igor Emanuel

     

    Foto: Igor Emanuel

     

    Primeira edição do ‘Encontro Exclusivos do Leste’

    A primeira edição do Encontro Exclusivos do Leste ocorreu em dezembro de 2019, e contou com a presença de cerca de 300 pessoas. Além disso, foram arrecadados mais de 180 brinquedos na entrada e que foram doados a crianças carentes da região, como presente de Natal.

    O evento voltará a ocorrer devido ao avanço da vacinação, e em virtude da possibilidade do afrouxamento de parte de algumas restrições sanitárias impostas pela pandemia da COVID-19.

    Serviço
    2º Encontro Exclusivos do Leste

    Sábado (27), de 9:30 às 12:00h (de Brasília), na avenida Monteiro Lobato, 125 - Cidade Nobre, Ipatinga.

    Entrada: 1 (um) quilo de alimento não perecível

    Nota sobre os patrocinadores

    Patrocinadores: Alvernaz Estética Automotiva, Zelle Proteção Veicular, Annel, Delis Salgateria, Bradesco, Safra Financeira e Consórcio WR Construtora.

    Além do apoio financeiro para custear o evento, os patrocinadores entrarão também com doações de cestas básicas.

    O evento não tem fins lucrativos. Todo valor arrecadado pelos patrocínios será investido na organização do encontro e, caso haja algum valor excedente, será convertido em doações de alimentos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]