Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Laudo pericial conclui que Marília Mendonça morreu de politraumatismo devido ao impacto no solo

    Também morreram no acidente, com a mesma causa, o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

    Por Plox

    25/11/2021 17h54 - Atualizado há mais de 2 anos

    A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta quinta-feira (25) que a cantora Marília Mendonça morreu de politraumatismo, provocado pela queda do avião bimotor ocorrido no último dia 5, em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce.

    Além da artista, morreram no acidente o o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Todos eles foram vítimas de politraumatismo contuso ocorrido devido ao choque da aeronave com o solo, segundo o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

    A Polícia Civil apresentou, em coletiva, na tarde de hoje os detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e do andamento das investigações. As mortes aconteceram apenas depois que todos já estavam no chão.

    Foto: Reprodução Instagram
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]