Mulher mata irmão a facada por ele ter agredido ela e a namorada em Revés do Belém

Homem foi ferido no braço durante uma discussão em que agrediu as duas mulheres. Ele foi socorrido, mas não resistiu

Por Plox

25/11/2021 16h51 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta quinta-feira (25), uma mulher de 37 anos foi presa por matar o irmão com uma facada no braço em Revés do Belém, no distrito de Bom Jesus do Galho. O homem teria agredido a namorada, a irmã interveio e o golpeou com uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 33 anos, estava com a namorada e a irmã dele, consumido bebida alcoólica, quando em determinado momento começou a discutir com a companheira por ciúmes e depois a agredi-la com socos e chutes.  

A irmã resolveu intervir e passou a discutir com Evandro Silva Rodrigues, que também a agrediu. Ela saiu de perto e voltou com uma faca, que usou para desferir um golpe no braço direito do irmão.

A PM foi acionada, e ao comparecer no local, o homem ainda estava vivo. Uma ambulância do município socorreu a vítima que durante o trajeto para o hospital ainda chegou a pedir água. No entanto, ao chegar na UPA de Ipatinga, a equipe médica constatou o óbito do homem.

A irmã dele disse aos policiais que não o atacou com a intenção de matar. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia Civil junto à faca utilizada no crime.
 

Destaques