Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Chuva destrói quarto de bebê montado como UTI em Coronel Fabriciano; mãe pede ajuda
Moradora do bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, mostra em vídeo os estragos da forte chuva que destruiu o quarto preparado para receber o bebê, montado como UTI, e pede ajuda financeira após perder móveis, enxoval e equipamentos comprados por vaquinha
25/11/2025 às 17:10por Redação Plox
25/11/2025 às 17:10
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A moradora do bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, Ana Flávia, compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar os estragos causados pela forte chuva desta terça-feira, 25.
No registro, ela exibe as avarias no telhado da casa e chora ao pedir ajuda de quem puder contribuir financeiramente para tentar reconstruir o que foi perdido. A chave Pix de Ana é 02282576624.
De acordo com o relato, Ana havia organizado uma vaquinha para equipar o quartinho do bebê como se fosse uma UTI. Nesta semana, a criança iria finalmente para casa, mas tudo o que foi preparado para recebê-la foi destruído pelo temporal.
Quarto do bebê destruído pela chuva
O quarto, que estava totalmente montado para acolher a criança com segurança e conforto, foi um dos espaços mais afetados. Móveis, enxoval e equipamentos montados com a ajuda de doações e contribuições da vaquinha ficaram comprometidos.
Em meio aos estragos, Ana aparece no vídeo desesperada ao mostrar o interior da residência e o estado do quarto preparado para o bebê, destacando que “a casa está no chão” e que “acabou tudo”.
Moradores da região e internautas que tiveram acesso ao vídeo se mobilizam para tentar ajudar a família, diante de mais um caso de danos provocados pela chuva na cidade.
Bebê foi achada nua, coberta de terra e ainda com o cordão umbilical ligado; criança recebeu atendimento do Samu e caso é investigado pela Polícia Civil
Bebê foi achada nua, coberta de terra e ainda com o cordão umbilical ligado; criança recebeu atendimento do Samu e caso é investigado pela Polícia Civil