Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Forte chuva de granizo surpreende moradores em Ipatinga
Precipitação rápida cobriu ruas, calçadas e quintais com pedras de gelo na tarde desta terça-feira; bairro Horto registrou queda mais intensa
25/11/2025 às 13:36por Redação Plox
25/11/2025 às 13:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma forte chuva de granizo atingiu a cidade de Ipatinga na tarde desta terça-feira, 25, surpreendendo moradores e motoristas.
O episódio, de curta duração, foi suficiente para deixar ruas e calçadas cobertas por pequenas pedras de gelo, que também atingiram telhados e áreas externas de residências.
Granizo assusta moradores no bairro No bairro Horto, a chuva veio acompanhada por queda intensa de granizo no início da tarde. Moradores registraram em fotos e vídeos as pedras em vias públicas e quintais.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre danos materiais ou feridos em decorrência do fenômeno.
Bebê foi achada nua, coberta de terra e ainda com o cordão umbilical ligado; criança recebeu atendimento do Samu e caso é investigado pela Polícia Civil
Bebê foi achada nua, coberta de terra e ainda com o cordão umbilical ligado; criança recebeu atendimento do Samu e caso é investigado pela Polícia Civil