Famosos

Maíra Cardi volta ao hospital após mal-estar e maratona de exames

Influenciadora relata dores intensas, febre e exaustão, teme AVC por trombofilia e passa por tomografia e ressonância enquanto amamenta as filhas Sophia e Eloah

25/11/2025 às 10:52 por Redação Plox

Maíra Cardi usou seu perfil no TikTok, nesta segunda-feira (24/11), para atualizar os seguidores sobre o retorno ao hospital, onde passou por uma maratona de exames para descobrir a causa de um mal-estar que a deixou debilitada e com fortes dores. No domingo (23/11), a empresária já havia contado que precisou desistir de ir a um casamento em que seria madrinha por causa das condições de saúde.

Na ocasião, Maíra relatou que está doente há dias, com dor de cabeça intensa e preocupação redobrada por causa de uma condição pré-existente de trombofilia, o que a fez temer até a possibilidade de um AVC. Ela lembrou, ainda, o caso da babá Sofia, que morreu após sofrer um acidente vascular cerebral, também precedido por fortes dores de cabeça.

Maíra Cardi retorna ao hospital após dias de mal-estar e admite que está morrendo de medo

Maíra Cardi retorna ao hospital após dias de mal-estar e admite que está morrendo de medo

Foto: Reprodução: TikTok @mairacardi

Influenciadora relata sintomas e rotina de exames

Em novo desabafo no TikTok, nesta segunda-feira (24/11), a influenciadora detalhou a bateria de exames indicada pela equipe médica para investigar as dores.

De máscara no hospital, Maíra explicou que está preocupada em não transmitir nenhum tipo de contaminação para as filhas e contou que a médica suspeita de um quadro de sinusite, relacionado a uma gripe que circulou em casa. Segundo ela, os sintomas lembram muito a infecção respiratória.

A empresária ressaltou ainda que está no puerpério e amamentando, o que, segundo relatou, impacta diretamente sua imunidade, já que sente que “toda a resistência” está voltada para o leite materno destinado ao bebê. Ela se referiu à filha Sophia, de 7 anos, e à caçula, Eloah, de 1 mês, ao contextualizar a fase delicada que vive.

Medo de AVC e de contraste em exame

Ao seguir com o relato, Maíra contou que a médica solicitou tomografia, ressonância e outros exames para investigar a possibilidade de algo relacionado à trombofilia, como um evento vascular. Ela descreveu dores pelo corpo inteiro, especialmente no lado esquerdo, sensação de exaustão, febre e muito cansaço.

Depois de realizar a tomografia, Maíra relatou que a equipe quis prosseguir com o exame usando contraste, mas ela recusou, afirmando ter muito medo da substância. A empresária mencionou que está amamentando, que tem alergia a camarão e que já ouviu relatos de reações graves ao procedimento, o que a deixou ainda mais receosa em meio ao quadro de saúde fragilizado.

Ao longo das atualizações, Maíra reforçou o quanto se sente cansada, debilitada e preocupada com a própria saúde, enquanto aguarda a análise completa dos exames para descobrir, de fato, o que está provocando os sintomas.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a