Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel no interior de MG; suspeito foi preso
Homem de 37 anos foi achado sem vida com o chuveiro ligado; suspeito confessou ter aplicado mata-leão após discussão, tentou apagar vestígios e foi preso em flagrante
25/11/2025 às 07:27por Redação Plox
25/11/2025 às 07:27
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um servidor público de Estrela Dalva, identificado como José Márcio dos Santos, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel em Pirapetinga, na Zona da Mata, no último sábado (22).
Ao entrar no quarto para checar o que estava acontecendo, o empresário viu o chuveiro aberto e José Márcio já morto, deitado na cama
Foto: Redes Sociais
Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento acionou as autoridades após notar que um dos clientes havia deixado o local pela manhã, alegando que o outro homem permaneceria no quarto e faria o pagamento mais tarde.
Ao abrir o quarto para verificar a situação, o empresário encontrou o chuveiro ligado e José Márcio já sem vida, deitado na cama.
Suspeito relata encontro e uso de drogas
Durante as buscas, policiais localizaram o suspeito em sua residência, no Bairro Santo Antônio. Ele relatou que havia marcado um encontro com a vítima no motel, onde os dois consumiram bebidas alcoólicas e cocaína.
De acordo com a versão apresentada, a vítima teria insistido em ter relações sexuais e se irritado com a recusa. O suspeito afirmou que foi empurrado e, ao tentar se defender, aplicou um golpe de mata-leão em José Márcio.
Ele disse ainda que, ao perceber que o homem não se mexia mais, tentou eliminar vestígios do ocorrido antes de deixar o local. O suspeito admitiu ter levado a bolsa e o celular da vítima e declarado que arremessou os objetos em um rio.
Prisão em flagrante e investigação
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos no quarto do motel, e o caso segue sob investigação.
Prefeitura divulga nota de pesar
Nas redes sociais, a Prefeitura de Estrela Dalva publicou uma nota de pesar, destacando o legado do servidor no serviço público e prestando solidariedade a familiares, amigos e colegas.
Sua dedicação e compromisso com o serviço público deixam um legado que jamais será esquecido. Que Deus conforte a todos neste momento difícil.
Prefeitura de Estrela Dalva
Após decisão unânime da Primeira Turma do STF no caso da 'trama golpista', aliados do ex-presidente avaliam que ele seguirá controlando palanques, alianças e a escolha de um nome para 2026, em movimento comparado ao de Lula em 2018
Após decisão unânime da Primeira Turma do STF no caso da 'trama golpista', aliados do ex-presidente avaliam que ele seguirá controlando palanques, alianças e a escolha de um nome para 2026, em movimento comparado ao de Lula em 2018