Brasileira é encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos EUA

Segundo uma amiga da brasileira, que morava com ela, Lídia estaria sendo perseguida por ele

Por Plox

25/12/2020 11h42 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite da última terça-feira (22), a brasileira Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, foi encontrada morta na casa do ex-namorado, na cidade de São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Lídia Borges era de Goiânia-GO e morava na Califórnia há cerca de dois anos e meio. Ela trabalhava com limpeza de casas por aplicativo. Segundo a polícia, o corpo do ex-namorado também foi encontrado no apartamento.

Segundo informações, a polícia trabalha com a suspeita de que o namorado de Lídia teria a matado e depois tirado a própria vida. A polícia chegou ao local após uma amiga da brasileira relatar seu desaparecimento.

 

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Segundo um portal de notícias de São Paulo, uma amiga de Lídia disse em entrevista que morava com a brasileira há mais de um ano. Ela contou que Lídia saiu para trabalhar e não voltou para casa. Por conta do sumiço da brasileira, a amiga acionou a polícia.

Segundo os relatos da amiga da brasileira, durante as buscas, a polícia encontrou o carro de Lídia, em frente ao prédio do ex-namorado. Ao entrarem no local, encontraram ela e o namorado sem vida.

Ainda segundo a amiga de Lídia, a brasileira relatou que a jovem goiana estava sendo perseguida pelo ex-namorado. A polícia de São Francisco vai investigar o caso.
 

Destaques