Mulher morre atropelada em briga de bar na região do Vale do Aço

Dois homens teriam discutido e um deles, ao tentar atropelar o outro, atingiu a mulher

Por Plox

25/12/2020 08h10 - Atualizado há mais de 3 anos

Na última quarta-feira (23), uma mulher de 31 anos morreu atropelada, após uma discussão em um bar, no Residencial Ilha do Rio Doce, na Região do Vale do Aço. O residencial fica próximo a Ipatinga, mas pertence ao município de Caratinga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens, de 22 e 46 anos, teriam começado a discutir, por conta da maneira que um deles teria tratado os pais.

De acordo com os relatos, os dois começaram a discutir e o homem de 22 teria entrado no carro para sair do local. Ao arrancar o veículo, o homem de 46 anos teria arremessado uma cadeira contra o veículo e, o jovem, teria engatado a ré, e teria tentado atropelar o homem.

Ainda segundo relatado aos policiais, no momento em que engatou a ré do carro, o jovem teria perdido o controle do veículo e atropelado uma mulher, que estava sentada do lado de fora do estabelecimento. Ela foi esmagada contra a parede.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu ao local e socorreu a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme relatado pela PM, o homem de 46 anos foi preso, e o jovem de 22 anos, até essa quinta-feira (24), estava foragido.
 

Destaques