Baile funk de "Natal" termina com um morto a tiros e casal esfaqueado em Minas Gerais
Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem morto apresentava cerca de 20 perfurações causadas por disparos de arma de fogo
Por Plox
25/12/2021 16h26 - Atualizado há mais de 3 anos
Nesta noite de Natal, um homem foi morto a tiros e um casal foi esfaqueado em um baile funk, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O crime aconteceu no bairro Dom Bosco, na festa conhecida como “Baile do Chapadão”.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados no início da manhã deste sábado (25), para atender uma ocorrência no local após denúncias de que um homem, de 29 anos, teria sido baleado.
De acordo com os militares, ao chegarem no local, o homem já estava sem vida e a perícia foi acionada. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que o homem apresentava cerca de 20 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Em parlamentação com pessoas que estavam no local, o nome de um suspeito do crime foi levantado. A festa ainda teve um casal de namorados esfaqueado. Eles receberam atendimento em um hospital da cidade.
A mulher relatou aos policiais que estava no baile com o namorado e, em determinado momento, eles encontraram uma ex-namorada dele. A ex passou a agredi-la e o casal então decidiu ir embora, porém, encontraram novamente com ela.
Com apoio de outras pessoas, a ex do homem golpeou a mulher e o namorado com um objeto cortante e fugiu do local. A mulher ficou ferida no braço, em um dos supercílios e na boca. O homem sofreu um corte na cabeça.
A Polícia Militar segue com as buscas para encontrar o suspeito de matar o homem e a mulher, suspeita de esfaquear o ex e a atual namorada dele.