Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Os núcleos da Associação Ajudôu, organização não governamental (ONG) com sede em Timóteo, estão com inscrições abertas para a prática esportiva de várias modalidades no município timotense. Atualmente, a ONG atende mais de 7 mil crianças e adolescentes em Minas Gerais e em diversos estados do Brasil. Os bairros Limoeiro, Cachoeira do Vale e João XXIII são alguns que tem disponibilidade de receberem mais alunos.


O projeto “Esporte Cidadão IV”, desenvolvido na quadra do Distrito de Cachoeira do Vale com o patrocínio da COPASA, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, vai atender 100 alunos com aulas de handebol. As inscrições devem ser feitas no próprio local das aulas, às segundas e quartas, de 8h às 11h e de 14h às 17h com o professor Fábio Gomes ou pelo telefone (31) 9 8812-7968.
Também tem vagas para aulas de karatê nos bairros Limoeiro e João XXIII. As inscrições para o projeto “Todos pelo Esporte podem ser realizadas na Escola Municipal Limoeiro e Escola Estadual Leôncio de Araújo, no bairro João XXIII. São 100 vagas por núcleo.
No Limoeiro, os treinamentos começam em fevereiro, às terças e quintas- feiras. Para a comunidade do bairro João XXII, as aulas serão às segundas e quartas-feiras. As inscrições são realizadas pelo professor Gustavo Drumond. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 99690-5112.
Uniformes Completos
Segundo Gunter Campos, autoestima do aluno é desenvolvida durante todas as etapas do projeto, um exemplo é o kit uniforme gratuito. A entrega dos materiais garante que todos os alunos frequentem as aulas com igualdade, independente das condições financeiras das famílias.
Conheça o Ajudôu
O Ajudôu é uma Organização não governamental, reconhecida pela utilidade pública nas esferas municipal e estadual. Fundado em 1995 e com o apoio de grandes parceiros, já foram atendidas mais de 35 mil crianças e adolescentes com aulas gratuitas de judô, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol e natação, em mais de 50 cidades de seis estados diferentes.
Para mais informações e para conhecer mais o trabalho da instituição Ajudôu, acessem o Instagram da entidade @oajudou ou acesse o site ajudou.org.