Big fone causa reviravolta no BBB 24 nesta sexta-feira
Estreia do Big Fone altera dinâmicas do jogo; entenda as mudanças
Por Plox
26/01/2024 09h14 - Atualizado há 7 meses
A dinâmica do Big Brother Brasil 24 toma um rumo inesperado com a primeira chamada do Big Fone nesta sexta-feira (26 de janeiro), após semanas de intensa expectativa. O emblemático telefone, que estava inativo até o momento, vai tocar durante a transmissão ao vivo, logo após a novela "Renascer". O participante que atender a chamada ganhará imunidade e terá o poder de indicar três colegas de confinamento diretamente ao paredão, prometendo agitar os ânimos na casa.
Na quinta-feira (25 de janeiro), o participante conhecido como Bin Laden conquistou a liderança e já selecionou quatro colegas - Isabelle, Davi, Wanessa Camargo e Rodriguinho - como possíveis indicados para o paredão. Este movimento estratégico antecede a ativação do Big Fone e adiciona outra camada de complexidade à disputa.
A programação da semana no BBB 24 está repleta de eventos cruciais. Na sexta-feira, além do Big Fone, acontece a Prova do Anjo, cujo vencedor também terá a oportunidade de imunizar um colega. No domingo (28 de janeiro), o líder fará sua indicação ao paredão, seguida pela votação da casa para escolher outro participante para a berlinda. Os três indicados pelo Big Fone terão de chegar a um consenso para nomear mais um colega ao paredão. A tensão culmina com a Prova Bate e Volta, onde cinco emparedados - três pelo Big Fone, um pela casa e um pelos indicados do Big Fone - competirão, com dois deles tendo a chance de escapar da eliminação.
O clímax da semana será na terça-feira (30 de janeiro), quando um dos participantes será eliminado do programa. Esta sequência de eventos promete revolucionar as estratégias dos jogadores e influenciar as dinâmicas de relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.