Polícia localiza suspeito de envolvimento na morte de gari em Timóteo
Glauber Gomes Mares Silva, de 31 anos, foi assassinado a caminho da residência da mãe no bairro São José; Polícia Militar deteve suspeito e Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
26/01/2026 às 07:01por Redação Plox
26/01/2026 às 07:01
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar localizou um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do coletor de lixo Glauber Gomes Mares Silva, de 31 anos, morto a tiros na tarde deste sábado (24), no bairro Novo Tempo, em Timóteo.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o corpo de Glauber foi levado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga
Foto: Redes Sociais
De acordo com a PM, a vítima caminhava em direção à casa da mãe, na Rua Satélite, no bairro São José, quando foi surpreendida pelos disparos. Após o crime, os autores fugiram, e a polícia deu início às diligências na região.
Suspeito localizado e material apreendido
Durante os levantamentos, militares identificaram e localizaram um dos suspeitos. No decorrer da ação, foi apreendido um celular pertencente a W.F.V.S., de 18 anos, que será encaminhado para análise pericial. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o corpo de Glauber foi levado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.
Antecedentes da vítima e investigação em andamento
Ainda segundo a Polícia Militar, Glauber tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Em 2019, ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio registrada no mesmo bairro, em um atentado cometido por um adolescente que morreu no ano seguinte.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do crime.