Homem que atirou seis vezes contra ex-namorada em pastelaria é preso em SP
Suspeito de tentar matar ex-companheira dentro de pastelaria na zona norte de São Paulo foi localizado quase dois meses após o crime, tentou fugir a pé e é investigado por tentativa de feminicídio
26/01/2026 às 14:33por Redação Plox
26/01/2026 às 14:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada dentro da pastelaria onde ela trabalhava foi preso nesta segunda-feira (26/1), quase dois meses após o crime. Identificado como Bruno Lopes Fernandes Barreto, ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança usando duas pistolas durante o ataque.
Bruno Lopes Fernandes Barreto foi preso nesta segunda-feira (26/1). Ele foi preso por tentativa de feminicídio
Foto: Reprodução
Prisão na zona norte de São Paulo
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado nas imediações da Rua São José Operário, na zona norte da capital paulista. Durante a abordagem, ele tentou fugir a pé e, no trajeto, teria descartado uma arma de fogo antes de ser capturado pelos policiais.
Após a prisão, Bruno será encaminhado ao 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde o caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Ataque na pastelaria e sobrevivência da vítima
A tentativa de feminicídio ocorreu em uma pastelaria da zona norte de São Paulo. A vítima, de 38 anos, foi atingida por seis disparos e sobreviveu ao ataque.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito conversando com a ex-companheira pouco antes de realizar os disparos dentro do estabelecimento.
Atendimento policial e o que diz o boletim de ocorrência
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo arma de fogo na pastelaria, localizada na Rua Ushikichi Kamiya. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher ferida e em estado de choque. O atirador já havia fugido.