Belo Oriente inicia comemoração do aniversário de 57 anos nesta sexta-feira

Destaques para Os Barões da Pisadinha, que se apresentam na sexta-feira (28)

Por Plox

26/02/2020 13h10 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Belo Oriente dá início as comemorações do seu aniversário de 57 anos de emancipação política. O evento será realizado na Avenida Brasil, no Bairro Novo Oriente. Serão três dias de festas com apresentações de artistas de renome nacional e regional que prometem agitar a cidade e toda a região.

Destaques para Os Barões da Pisadinha, que se apresentam na sexta-feira (28), a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, no sábado (29) e Dimas e Seus Teclados, encerrando o último dia, no domingo (1).

Sem Título-1Foto: Divulgação 
 

O talento local também será valorizado, com apresentação de mais de 20 artistas do município que tocarão nos três dias de festa, de todos os estilos e gostos como o forró, o pagode, o sertanejo e o pop rock. Mostrando a diversidade musical dos artistas de Belo Oriente.

Além das apresentações musicais, foram preparadas outras diversas atividades para os dias de festividade. No dia 28, às 14h, ocorre o 1º Torneio de Truco de Belo Oriente, o evento será realizado na área da festa.

No dia 29, a partir das 08h, Torneio Amigos da Peteca e às 16h, Aulão de Ginástica Aeróbica. As duas atividades serão realizadas na Praça do INSS, no Bairro Novo Oriente, próxima à área do evento.

Já no domingo, 1º de março, a primeira atividade tem início as 5h da manhã com uma Alvorada Musical apresentada pelo grupo Belos Acordes, que percorrerá as ruas do centro. Ás 8h será realizado o I Pedal da Cidade, a saída dos ciclistas irá ocorrer em frente da área da festa, na Avenida Brasil.

Também às 8h, tem início a Cavalgada de Belo Oriente, a saída dos cavaleiros será na Avenida Sanitária, próxima à gameleira. Na parte da tarde, às 15h, no Estádio João Viana da Silva (Campo do Oriente), haverá um jogo festivo entre os atletas veteranos do município.

Destaques