Homem invade casa estupra e rouba mulher em Ipatinga

Segundo a vítima, o suspeito levou o celular dela ao sair da residência

Por Plox

26/02/2020 09h25 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na última segunda-feira (24), uma mulher, de 33 anos, disse a Polícia Militar que um homem invadiu sua casa e a forçou ter relações sexuais com ele, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

De acordo com relatos da vítima, ela disse que seu marido saiu de casa no domingo para ir trabalhar e ficou sozinha na residência. Durante a madrugada, ela ouviu um barulho e se deparou com um homem dentro de seu quarto revirando uma gaveta de um móvel e procurando alguma coisa.

Segundo a mulher, o indivíduo estava de posse de uma faca, fez ameaças e pediu para que ela falasse onde estava o dinheiro e as jóias. Ela disse ao suspeito que não havia dinheiro nem jóias. Ele então teria a ameaçado novamente e a estuprado.

A mulher ainda relatou à PM que, após o ato, o homem fez com que ela ficasse no banheiro do quarto. Ela disse que ficou até a chegada do esposo, que acionou a Polícia Militar.

Segundo relatos da vítima à PM, o autor era de altura mediana, porte físico normal e trajava uma calça tipo de firma suja com tinta. Ela disse também que o indivíduo levou o celular dela ao sair do local.
 

Destaques