Suspeito é baleado por PM em operação policial em Fabriciano

26/02/2020 14:44

Publicidade

Na noite dessa terça-feira (25), um homem foi baleado próximo ao bairro Santo Antônio, em Coronel Fabriciano-MG, em uma operação da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, os militares realizavam uma operação que tinha o objetivo de visualizar e detectar pontos de tráfico de drogas e comércio de armas de fogo, quando avistaram o indivíduo “portando uma arma de fogo cromada na cintura, aparentando ser uma pistola”. 

WhatsApp Image 2020-02-26 at 12.28.30 Foto: Reprodução/PMMG

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo também carregava um binóculo e um celular. Segundo os militares, foi solicitado apoio policial para realizarem a abordagem do suspeito, que, ainda de acordo com a PM, o suspeito “começou a caminhar em direção a uma das equipes que encontrava-se em observação nas proximidades” e, quando os militares deram ordem de parada, o indivíduo teria ignorado a ordem e, segundo a PM, teria levado a mão ao encontro da arma de fogo em sua cintura e sacando-a, quando um policial temendo ser atingido, disparou contra o suspeito. 

Segundo a PM, o suspeito foi levado imediatamente ao hospital pelos militares em uma viatura, onde permanece hospitalizado sob escolta policial. 

Ainda segundo a Polícia Militar, com o suspeito foi localizado uma arma de fogo, carregadores, munição, um binóculo, celular e substância semelhante a maconha, sendo os materiais apreendidos.
 



Publicidade