Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gaeco de Ipatinga prende mulher acusada de envolvimento em estupro

    As investigações contaram com as presenças de policiais Civis e Miliares, pelo Delegado de Polícia Gilmaro Alves e promotores Marília Bernardes, Bruno Schiavo, Gracielle de Rezende e Lidiane Horsth.

    Por Plox

    26/02/2021 14h15 - Atualizado há cerca de 3 anos

    O Gaeco de Ipatinga, policiais civis e militares, coordenado pelo Ministério Público, em conjunto com a Polícia Civil de Manhuaçu-MG, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu-MG, efetuaram a prisão, nessa sexta-feira (26), em desfavor de S.A.S.A. 

    De acordo com o Gaeco, informações dão conta que a referida mulher foi denunciada pela prática do crime de estupro de vulnerável e, ainda, por crimes previstos no ECA (crimes envolvendo divulgação de fotos de sexo e nudez envolvendo crianças e adolescentes). 

    Foto: Divulgação

     

    A prisão é oriunda do cumprimento de mandado de prisão preventiva oriunda da cidade de Ipatinga -MG. As investigações foram procedidas pelo Gaeco de Ipatinga, onde segundo investigações, há indícios do envolvimento da mulher, presa na ação desta manhã. 

    Na oportunidade foi dado também cumprimento a um mandado de busca e apreensão no imóvel, e, após diligencias policiais, foram apreendidos celulares e computadores contendo vídeos e fotos feitas pelo homem enquanto praticava atos sexuais com crianças.  Investigadores do Gaeco informaram que a mulher cooperava nos atos ilícitos do ex-comissário com envio de fotos e vídeos de crianças, além de fazer chamadas de vídeos no momento de atos sexuais, incitando e ensinando crianças nas práticas sexuais. 

    As investigações contaram com as presenças de policiais Civis e Miliares, pelo Delegado de Polícia Gilmaro Alves e promotores Marília Bernardes, Bruno Schiavo, Gracielle de Rezende e Lidiane Horsth.

    O Ministério Público protocolou na quinta-feira a denúncia contra os envolvidos que aguardaram o processo preso, contudo, a segunda prisão foi efetuada nessa manhã, na cidade de Manhuaçu.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]