Homem é preso após mulher pedir socorro nas redes sociais

A mulher dele, de 38 anos, pedir socorro por meio de um vídeo nas redes sociais, por cárcere privado e violência doméstica.

Por Plox

26/02/2021 17h15 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um caminhoneiro de 41 anos, em Bady Bassitt (SP), após a mulher dele, de 38 anos, pedir socorro por meio de um vídeo nas redes sociais, por cárcere privado e violência doméstica. 

No vídeo divulgado a mulher mostra sua mão com uma cruz vermelha, sinal esse que é usado desde último ano para que mulheres que sofrem violência, possam pedir ajudar.

 

Foto: Redes Sociais 

 

Segundo a PRF, o vídeo foi compartilhado por várias pessoas até que chegou nos policiais que monitoraram o veículo até encontrar. Ainda de acordo com as informações, o casal é de Anápolis e estava com carga de madeira no caminhão, indo sentido Brasília (DF). 

Ao abordar o caminhão a polícia encontrou a vítima com sinais de violência no rosto e ela afirmou estar sendo agredida. A polícia chegou a relatar que o caminhoneiro já estava sendo investigado em outros inquérito pela mesma  situação, mas não tinha nenhuma protetiva contra o agressor. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade. Já a mulher foi ouvida e passou por exame de corpo de delito

Destaques