Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso com arma de fogo na BR-381 em Timóteo

    A ação faz parte da Operação Caminhos de Minas, executada em todo o estado de Minas Gerais

    Por Plox

    26/02/2021 02h01 - Atualizado há quase 3 anos

    Um homem foi preso por volta das 17h30 dessa quinta-feira (25), na BR 381, na altura do bairro Santa Rita, em Timóteo. A ação faz parte da Operação Caminhos de Minas.

    Arma apreendida. Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária


    Segundo o sargento Everaldo Oliveira Freitas, da Polícia Militar Rodoviária, durante a operação foi abordado um veículo Fox. O motorista apresentava nervosismo e foi submetido à busca pessoal, porém com ele nada de ilícito foi encontrado.

    Um militar, ao fazer busca no carro, encontrou sob o banco do condutor uma bolsa de tecido com uma pistola da marca Taurus, de 9 mm. O homem de 43 anos informou que tem a arma devido ao serviço de vigilante que exerce.

    Contudo, não foi apresentado nenhum documento que comprova o porte de arma de fogo, apenas o registro em seu nome. O homem foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.

    A Operação Caminhos de Minas ocorreu durante essa quinta-feira em todo o Estado de Minas Gerais. No Vale do Aço, ela ocorreu em três etapas. Nesta sexta (26), a Polícia Militar irá fazer um balanço da ação. 

    Veja a entrevista na íntegra:


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]