Inter não aproveita derrota do Flamengo e fica com o vice

Time gaúcho não teve um pênalti marcado graças à anulação do VAR

Por Plox

25/02/2021 23h31 - Atualizado há cerca de 3 anos

O Inter não aproveitou a derrota do Flamengo para o São Paulo. O Colorado empatou sem gols com o Corinthians, no Beira Rio, e ficou com o vice no Brasileirão.

Mesmo brigando pelo título, o Inter teve um início morno, com a posse de bola, mas sem invadir o último terço do campo ou levar perigo ao gol de Cássio. Foi do Corinthians a primeira boa chance, num chute de Ramiro, rapidamente respondida em finalização de Edenílson. Num erro de Roni, Moisés escapou sozinho e cruzou para trás – Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti após toque no braço de Ramiro, mas voltou atrás ao consultar o VAR. Depois, Yuri Alberto abriu o placar ao receber de Patrick e tocar na saída de Cássio. O centroavante, porém, estava impedido, e o lance foi anulado.

Foto: Divulgação 

 

No segundo tempo o Inter seguiu tendo chances de abrir o placar. O Colorado consegui acertar a trave do goleiro Cássio, mas seguia sem conquistar o título, mesmo com a derrota parcial do Flamengo, no Morumbi.

O Corinthians não estava morto no jogo. Em um rápido contra-ataque, o time paulista quase marcou o primeiro gol do jogo.

Desesperado por um gol, o Internacional começou a cruzar bolas na área corintiana de todos os pontos do campo, mas nada adiantou. Nem mesmo os 7 minutos de acréscimos. O time gaúcho ficou com o vice. No último lance o time da casa ainda marcou um gol, mas teve o tento anulado pelo VAR.

Destaques