Mãe coloca fogo no próprio filho em Belo Horizonte
De acordo com a mulher, ela começou a discutir com o próprio filho por causa de uma caixa de som
Por Plox
25/02/2021 22h14 - Atualizado há mais de 4 anos
Na noite dessa quarta-feira (24), uma mãe de 48 anos, ateou fogo no próprio filho em Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a mulher, ela começou a discutir com o próprio filho por causa de uma caixa de som.
Ainda segundo a mãe, o filho é usuário e traficante de drogas. A polícia Militar relatou que a suspeita teria arremessado uma garrafa com gasolina no jovem e logo depois ateou fogo atingindo braços e pernas do filho.
As informações dão conta que a mulher foi até um posto de gasolina após o filho ter ameaçado e ela ter ficado com medo, mas seria apenas para assustar ele, só que na discussão acabou perdendo o controle e jogou a gasolina no chão, ela ainda contou que não lembra se colocou fogo com um palito de fósforo ou um cigarro.
A vítima foi socorrida com os braços e as pernas tendo queimaduras de 2° grau e foi levado ao hospital João XXIII. O filho conta que a mãe não tinha gostado dele ter emprestado a caixa de som a um amigo e chegou a dizer que se caso a caixa não aparecesse, que ela iria colocar fogo em toda casa. Ainda segundo ele, o fogo começou no sofá e na cama da casa.
Quando a PM chegou no local, o jovem ainda foi encontrado tentando apagar o fogo do seu corpo com ajuda dos vizinhos. A mulher ainda contou que o filho já tinha ameaçado ela outras vezes e chegou a dar um tapa no rosato dela. Ela foi encaminha para a Delegacia Civil do bairro Floresta, na região Leste da capital.