Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PC prende acusado de estuprar a própria filha de 11 anos em Minas Gerais

    O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade imediata pela vítima

    Por Plox

    26/02/2021 17h49 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nessa quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar a filha de 11 anos, em Boa Esperança, na região Sul de Minas Gerais.

    Segundo a PCMG, os policiais civis passavam pelo local onde o investigado, que é pai da vítima, mantinha atos libidinosos com ela, beijando-a na boca e acariciando as partes íntimas dela. A equipe, então, realizou a abordagem e prisão do homem.

    De acordo com a PM, na delegacia, a criança confirmou os fatos, informando que o pai é muito carinhoso por amá-la demais. Já o suspeito alegou não entender ilícita a conduta, dizendo ainda que algumas pessoas já haviam o alertado quanto a isso, mas ele continuou o hábito por entender não haver irregularidades.

    O delegado Alexandre Boaventura Diniz destaca que “o crime é de extrema gravidade e de extrema dificuldade, pois se percebe que a criança passou a idealizar uma relação de amor com o pai, sem entender o caráter ilícito da conduta. Se de um lado a prisão é importante para encerrar a prática criminosa, de outro lado é difícil imaginar o sofrimento pelo qual passará a vítima”.

    Ainda, a PCMG alerta para que fatos como esse sejam imediatamente comunicados às polícias Civil ou Militar. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade imediata pela vítima, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]