Postos de combustíveis em Ipatinga formam grandes filas de carros; veja o vídeo

Bairros como Horto, Cidade Nobre já estão com grandes filas

Por Plox

26/02/2021 20h48 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta sexta-feira por volta de 16h da tarde, filas começaram a se formar em vários postos de combustíveis em Ipatinga. Bairros como Horto, Cidade Nobre, Ferroviários, Bethânia, Iguaçu e Canaã, registram grandes filas de carros que esperam para poder abastecer na cidade.

Foto: Reprodução/ Whatsapp Plox

 

 

Foto: Reprodução/ vídeo Whatsapp Plox

Isso vem acontecendo devido a informação de que caminhões que transportam combustíveis estão parados em vários pontos do estado. Com essa paralisação o medo de ficar sem combustível faz com que grandes filas se formem em postos da cidade.

Na região do Vale do Aço, Timóteo também apresenta grandes filas em postos do município. Informações dão conta que em alguns lugares já registraram até falta de combustível. 

 

Foto: Marcelo Augusto/ Plox

Em conversa com o motorista Reinaldo, ele disse que não sabe quanto tempo isso vai demorar e preferiu correr e abastecer. “Vim pra fila antes que acabe a gasolina. Não sei quanto tempo vai durar isso e eu preciso do meu carro pra trabalhar”, disse ao PLOX.

“No momento de crise, onde o país precisa prosperar e não parar igual os caminhoneiros estão fazendo, isso só vai prejudicar todo mundo. Dá outra vez foi a mesma coisa”, disse um morador do bairro Horto que passava nas proximidades do posto.

Veja o vídeo:

 

Em Ipatinga, as grandes filas de carros vem afetando também outros setores. No início da noite desta sexta-feira, ônibus de linha do município já registravam cerca de 30 min de atraso devido as grandes filas que se formaram.

Destaques