Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator da Globo é encontrado morto em seu apartamento

    Segundo a Polícia Civil, corpo de José Carlos Sanches estava em estado avançado de putrefação

    Por Plox

    26/02/2022 13h54 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa sexta-feira (25), o ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. José Carlos Sanches foi encontrado em seu apartamento.

    Segundo informações do g1, Sanches, que atuou na Globo, teria morrido há cerca de quatro dias, devido ao estado de decomposição do corpo. Ainda não se sabe quais foram as causas.

    Sanches foi encontrado morto em seu apartamento. Foto: reprodução/ Instagram

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames que devem determinar a causa da morte.

    De acordo com o g1, familiares do ator compareceram ao IML na manhã de hoje, para que sejam procedidos os trâmites funerários. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (DP) de Copacabana. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar a morte do artista.

    Sanches interpretando o personagem Fausto. Foto: reprodução/ Instagram

     

    História na Globo

    Na Globo, José Carlos Sanches estreou em 1980, na novela "Água Viva". Seu papel mais marcante foi o personagem Fausto, na novela "Por Amor", de grande sucesso na emissora. Ele também atuou em novelas como "Tititi", "Que Rei Sou Eu?" e "Amor com Amor se Paga".

    Na Televisão, o último trabalho de Sanches foi na série "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", produzida pela Globo em 2010. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]