Oscar 2024 revela primeiros apresentadores: Zendaya e Nicolas Cage entre os destaques

Cerimônia programada para 10 de março contará com estrelas de Hollywood na apresentação

Por Plox

26/02/2024 16h41 - Atualizado há cerca de 2 meses

O Oscar 2024, uma das noites mais aguardadas no mundo do cinema, acaba de anunciar os primeiros nomes de seu time de apresentadores. Entre os destaques estão Zendaya, conhecida por seu papel em "Euphoria", e o veterano Nicolas Cage. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou essa primeira leva de estrelas que subirão ao palco na cerimônia, marcada para o dia 10 de março.

 Foto: Reprodução

Além de Zendaya e Cage, a lista inclui outros renomados atores e atrizes, como Mahershala Ali, Jamie Lee Curtis, Brendan Fraser, Jessica Lange, Matthew McConaughey, Lupita Nyong’o, Al Pacino, Michelle Pfeiffer, Ke Huy Quan, Sam Rockwell e Michelle Yeoh. Importante ressaltar que esta não é a lista completa, pois mais nomes serão anunciados nos próximos dias.

A cerimônia, que promete ser um espetáculo de talento e glamour, será transmitida no Brasil a partir das 21h (horário de Brasília) pelo canal pago TNT e pelo Max (antigo HBO Max). A expectativa em torno do evento é alta, com fãs de cinema ansiosos para ver suas estrelas favoritas em um dos palcos mais prestigiados do mundo.

O Oscar continua a ser um marco importante no calendário cinematográfico, reunindo os maiores talentos da indústria para uma noite de celebração e reconhecimento artístico. Com a revelação dos primeiros apresentadores, a contagem regressiva para o grande dia se intensifica, prometendo uma noite inesquecível para os amantes do cinema.

Destaques