Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre moto e caminhão mata cantor sertanejo em rodovia

    Luiz Henrique bateu a moto contra o veículo, na BR-163, em Coxim

    Por Plox

    26/03/2019 13h49 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Morreu no último domingo (24), vítima de acidente de trânsito, Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, cantor sertanejo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia sua motocicleta quando colidiu de frente com o caminhão, na BR-163, em Coxim, no Mato Grosso do Sul.

    Conforme os agentes, o condutor do caminhão não se feriu. O cantor morreu no local. A perícia compareceu no trecho do acidente e concluiu que o rapaz teria invadido a contramão e chocado com o veículo maior. Agora, são apuradas as causas que fizeram Luiz perder o controle.

    Cantor sertanejo morre após motocicleta que ele pilotava bater de frente com caminhão, em Coxim (MS). — Foto: Facebook/Reprodução

    O cantor morreu após sofrer bater a moto contra um caminhão (Foto: Facebook/reprodução)

    A polícia realizou o teste do bafômetro no motorista do caminhão, que acusou que ele não ingeriu nenhum tipo de bebidas alcoólicas.

    Amigos lamentaram a morte do cantor e renderam homenagens nas redes sociais.

     

    Amigos lamentam morte de cantor, em MS. — Foto: Facebook/Reprodução

    (Foto: Facebook/ reprodução)

    Um amigo de Luiz Henrique, Ednon Araújo, que faz parte da mesma banda, contou que as boas lembranças do amigo serão guardadas. O jovem fazia shows nos dias livres. Ela era baterista do grupo.

    "Era um garoto brincalhão, sorridente e cheio de vida. Fazia amizade fácil e quando tocávamos juntos, o pessoal até perguntava se ele era meu filho. Vai deixar muita saudade", comentou o amigo.

    Ednon ainda disse que Luiz fazia shows na cidade e na região norte do estado, com outro rapaz. A dupla completava seis meses. Seu corpo foi sepultado na manhã de ontem (25), no cemitério da cidade.

    ATUALIZADA ÀS 12H32

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]