Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre Rafael Henzel, um dos sobreviventes do acidente com avião da Chapecoense

    Por Plox

    26/03/2019 21h45 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Morreu nesta terça-feira (26), o jornalista Rafael Henzel, de 45 anos, um dos sobreviventes do acidente aéreo com o avião da Chapecoense em novembro de 2016. Segundo informações, Henzel teria sofrido um infarto enquanto jogava futebol.

    De acordo com informações divulgadas pela imprensa nacional, Rafael tinha o hábito de jogar “peladas” todas as terças. Desta vez, ele teria se sentido mal e foi socorrido ao Hospital Regional de Chapecó.

    Reprodução InstagramRafael-Henzel-696x464

    Pela manhã ele havia apresentado seu programa na Rádio Oeste Capital.

    O jornalista foi um dos seis sobreviventes do voo da LaMia, que vitimou 71 pessoas. A aeronave levava a delegação da Chapecoense e jornalistas, para a Colômbia, onde o time brasileiro disputaria a final da Copa Sulamericana, contra o Atlético Nacional.

    No Instagram, a Chapecoense se manifestou lamentando a morte do jornalista e narrador dos jogos da equipe. 

    A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira.

    Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol. 

    Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]