Quase 700 buchas de maconha apreendidas pela PM em Ipatinga

Por Plox

26/03/2019 07h29 - Atualizado há cerca de 5 anos

Na noite dessa segunda-feira (25), a Polícia Militar recebeu informações, que no Morro do Cruzeiro, localizado no bairro Bethânia em Ipatinga-MG, estaria ocorrendo tráfico de drogas. A denúncia dava conta também que uma certa residência, estaria sendo usada para pesar, dolar e distribuir os entorpecentes.

De acordo com a PM, foi montado uma operação policial comandada. Os militares ampliaram as informações, realizaram o cerco através de manobras de viaturas, incursionaram a pé pela escadaria da rua do rosário que dá acesso ao beco, localizando a residência citada na denúncia. Em frente à residência, se encontrava o suspeito, de 37 anos, que ao perceber a aproximação dos militares, tentou evadir sendo alcançado, abordado e submetido a busca pessoal e nada ilícito fora localizado com ele.

Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-03-25-at-21.35

A polícia também informou que foi consultado no sistema e constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Foi realizado contato com a proprietária da residência e sua esposa, onde foi autorizado a entrada no domicílio.

Ainda segundo informações da PM, após buscas, foi localizado dentro do banheiro na residência que está em construção, uma bolsa contendo 691 buchas de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e um rolo de insulfilme.

Durante a confecção da ocorrência, o homem relatou que um indivíduo que ele não conhece, deixou a bolsa com a droga em sua residência para ele guardar e que receberia um dinheiro para isso. 

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais arrecadados.
 

Destaques