PM encontra drogas e prende suspeitos de tráfico durante operação em Ipatinga

Além de três indivíduos presos, dois adolescentes foram apreendidos

Por Plox

26/03/2021 10h55 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu três indivíduos e apreendeu dois adolescentes durante a “Operação TRIGGER VI”. As ocorrências ocorreram nos bairros Cidade Nobre, Ideal e Iguaçu, em Ipatinga-MG.

Nas ocorrências, os policiais encontraram drogas, dinheiro e materiais usados na manipulação e tráfico de entorpecentes.

Iguaçu
Segundo a PM, durante Operação TRIGGER VI no Bairro Iguaçu, os militares avistaram um indivíduo, identificado como T.H.S. de 29 anos, em atitude suspeita, que, ao perceber que seria abordado, dispensou em um quintal alguns objetos.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito e, após varredura no local e buscas pessoas, os militares encontraram 12 buchas de substância análoga a maconha; duas pedras de substância análoga a crack e R$ 5,60.

Foto: divulgação/PM

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

 

Cidade Nobre
Conforme relatado pela PM, durante operação no Bairro Cidade Nobre, militares avistaram três indivíduos, de 16, 18 e 21 anos, em atitude suspeita em uma praça, na rua Alexandre Fleming.

De imediato, os militares realizaram a abordagem dos indivíduos e, após buscas pessoais e no local, os policiais encontraram seis buchas e um tubo contendo uma porção de substância análoga a maconha; um dichavador; um telefone celular; um aparelho de som; uma chave de fenda; um relógio e várias sedas para embalagem.

Foto: divulgação/PM

 

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil

 

Ideal
Segundo os policiais, durante operação no Bairro Ideal, os militares avistaram um menor  em atitude suspeita que, ao perceber que seria abordado, tentou fugir do local, porém, foi alcançado e encontrado.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, os policiais realizaram buscas e, durante a varredura, foram encontradas seis buchas e uma porção de maconha, R$ 20 e um telefone celular.

Foto: divulgação/PM

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Confira os detalhes das operações com o sargento Ananias:


 

Destaques