Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sacolão de Belo Oriente realiza banca de doações para quem precisa

    A imagem circulou nas redes sociais nesta manhã com pessoas que parabenizaram a ação do estabelecimento

    Por Plox

    26/03/2021 15h53 - Atualizado há quase 3 anos

    Nesta sexta-feira (26), uma cena chamou a atenção das pessoas na Avenida Brasil, 286 frente a Caixa Econômica Federal, em Belo Oriente-MG. Um sacolão da cidade resolveu montar uma banca na porta do estabelecimento, com um cartaz que diz “Doação. Pegue somente o que precisar”.

    A imagem circulou nas redes sociais nesta manhã com pessoas que parabenizaram a ação do estabelecimento. Em conversa com o Plox, a proprietária do local, Marlene Soares, disse que começou com o projeto na última semana, onde deixou os legumes para que as pessoas pudessem escolher. 

    Foto: Reprodução/ Redes sociais

     

    “Eu não quero ser reconhecida ou me promover por isso, eu comecei com esse projeto na semana passada com a ideia de manter a semana toda, mas como não tenho condições para manter, decidimos fazer pelo menos uma ou duas vezes na semana”, disse a proprietária.

    Ainda de acordo com Marlene, esse projeto é realmente para as pessoas que precisam e principalmente passam por momentos difíceis neste momento de pandemia e dificuldade. “A gente com nossa pequena força pode sim ajudar o próximo, se cada um de nós fizéssemos uma pequena parte que seja já estaria amenizando bastante o sofrimento do nosso semelhante”, completou.

    Foto: Reprodução/ Redes sociais

     

    A foto está circulando nas redes sociais com frases em que dizem “Que Deus continue abençoando sua vida poderosamente Marlene! Fazer o bem, sem olhar a quem”, diz nas publicações. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]