Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homens invadem casa para matar jovem em Fabriciano, mas arma falha

    Vítima foi espancada por vários indivíduos; dois foram detidos

    Por Plox

    26/03/2022 13h17 - Atualizado há 3 meses

    Uma jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (24), no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano-MG. Segundo relatos dela à Polícia Militar, cerca de 15 homens invadiram a casa onde ela mora com sua avó e começaram a agredi-la. Um dos indivíduos tentou disparar uma arma várias vezes, mas ela falhou.

    Os policiais foram até o Hospital José Maria Moraes na manhã de ontem (25), onde a jovem foi levada, e conversaram com ela. A moça disse aos militares que por volta de 22h da data anterior, um grupo de cerca de 15 homens invadiram a casa de sua avó, onde ela estava, na rua Colibri, e começaram a agredir ela e a idosa.

    Ainda conforme a vítima, durante a agressão, um dos autores, de 27 anos, sacou um revólver e tentou matá-la, no entanto, a arma falhou. Neste momento, ela entrou em luta corporal com o indivíduo e ele passou a dar coronhadas no rosto dela. A moça então correu para o banheiro, mas foi perseguida por cinco homens que continuaram a agressão com pauladas.

    Passado um tempo, o tio da jovem chegou ao local e interviu, conseguindo tirar os autores de dentro da residência. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.

    A PM e a Polícia Civil montaram uma operação policial e conseguiram localizar o homem acusado de tentar disparar a arma. Ao ser questionado, ele negou participação no crime. Um adolescente, de 17 anos, no qual a vítima afirmou que ele teria a agredido, também foi localizado pelos policiais. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]