Confronto no BBB 24 leva Sonia Abrão a pedir expulsão de participantes

Tensão no reality

Por Plox

26/03/2024 09h22 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na madrugada de terça-feira, 26 de março, Sonia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde é Sua" da RedeTV!, usou o Instagram para comentar sobre o intenso conflito entre Davi e MC Bin Laden no "Big Brother Brasil 24". O episódio ocorreu após a atividade do "Sincerão" na noite anterior, marcando a casa com momentos de alta tensão que quase chegaram à agressão física entre os dois participantes.

 

Foto: Reprodução/RedeTV

Abrão não poupou críticas à postura dos brothers, defendendo que ambos deveriam ser desclassificados do programa, principalmente diante do risco que tal agressividade representa para o ambiente do reality show. "Expulsão para Bin e Davi! Não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24 possam me fazer mudar de opinião!", expressou.

 

Foto: Reprodução/Globoplay

Limite da disputa

A jornalista argumentou sobre a importância de manter o entretenimento do programa dentro de um limite saudável, condenando a escalada de violência verbal que transborda para o pessoal, afetando negativamente a dinâmica do jogo. Apesar de sua torcida anterior por Davi, Sonia reconheceu que o ocorrido no reality show fez com que ele perdesse seu apoio. "Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou! Para mim, daqui não dá para passar! Sou a favor da dupla expulsão! E segue o jogo", lamentou.

A postura de Sonia Abrão reflete a preocupação com o nível de comportamento dos competidores no "Big Brother Brasil", salientando a necessidade de medidas disciplinares para garantir que o programa continue sendo um entretenimento para as famílias brasileiras, sem desviar para a violência ou para a "baixaria".

Destaques