Samara Felippo diz que Leandrinho está há dois meses sem pagar pensão das filhas

Atriz relata dificuldades financeiras devido a pendências com o ex-jogador de basquete

Por Plox

26/03/2024 18h40 - Atualizado há cerca de 1 mês

Samara Felippo, conhecida por seus trabalhos na televisão e agora atuando também como produtora e autora, trouxe a público uma nova fase de seu conflito com o ex-marido, Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete e atual auxiliar técnico do Sacramento Kings, da NBA. A atriz alega que está enfrentando atrasos nos pagamentos de pensão para as duas filhas do casal e menciona um empréstimo de R$ 1,5 milhão que Leandrinho teria feito para sua atual esposa, levantando questionamentos sobre suas prioridades financeiras.

Declarações de Samara:

Em um desabafo nas redes sociais, Felippo expressou sua frustração com a situação. "Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história ter sido exposta, só sei que estou agora sozinha tendo que custear todas as despesas das meninas," destacou. A atriz também tocou em pontos de "violência patrimonial", uma acusação séria que indica uma disputa legal e emocional entre os dois.

Resposta de Leandrinho: 

Embora Leandrinho Barbosa negue as acusações e afirme estar disposto a negociar um acordo, o caso ganhou destaque público, evidenciando um debate mais amplo sobre responsabilidades financeiras e emocionais pós-divórcio.

Histórico do relacionamento: 

A discussão ganha camadas adicionais com a narrativa de Felippo sobre como o relacionamento afetou suas finanças pessoais desde o início. Em um vídeo, ela conta sobre a venda de seu apartamento — seu único bem na época — para contribuir na compra de uma nova casa com Leandrinho, o que ela descreve como o começo de um "pesadelo" financeiro.

Destaques